FANDOM

¡Emilia descubre que León es hijo de un narco! - Like la leyenda - Televisa

No início do segundo capítulo, Ulises e Antonia fazem as pazes. Ela se lembra do que realmente aconteceu na festa e entende que ele era seu "herói" e em que ela espalhou o vídeo íntimo entre seus colegas de classe. Claudio também entende isso e pede desculpas.

Ao se encontrar novamente na sala de música, Antonia aceita o pedido de Ulises e canta uma canção de amor para ela. "Cursi, mas eu gosto", ele diz e é um beijo que é interrompido pela chegada dos outros alunos.

Quem não passa por um bom momento é Machu. Ela encontra Silvério beijando Manuella, sua colega de quarto. Mas ela acha que ela gosta vida miserável vingança finalmente confessa que não vale a pena sofrer para "molusco" (forma de desprezo em relação ao seu ex) e faz piada sobre o que aconteceu.

A tragédia também ronda León. No refeitório da escola, ele descobre que a casa de Baldomero Rubio, seu pai, traficante de drogas, foi interveio. Temendo pelo seu bem-estar, ele se comunica com ele, que lhe pede para ficar longe da família por um tempo. No final da chamada, se dá conta que colocou em perigo o seu pai.

Emilia vai confortar León em sua dor, mas será capturada por Silvério. Conhecer a marcha que Machu sentia por ele, a busca em seu quarto e mostrar-lhe fotos do jovem abraçaram Emília. Mas, como Machu acho que você tem possibilidades perdidas León, este é realmente confrontado por Emilia, que enfrenta saber a notícia de que seu pai faz.