FANDOM

¡Silverio oculta un oscuro secreto! - Like la leyenda - Televisa

No início do quarto capítulo, a coordenadora do Conselho Acadêmico, Soledad (Ceci de la Cueva), surpreende Emilia (Ale Müller), a nova aluna que tem uma filha no ensino médio.

Dada a situação, Soledad decide apoiar Emilia, tanto quanto possível para evitar a perda de suas aulas, mas ela já está em apuros com um companheiro que é punido limpeza de uma sala cheia de objetos antigos, em que ela descobre um violão que contém letras e um livro de músicas.

Enquanto isso, Emilia retorna de classe para cuidar de sua filha, mas novamente é descoberto, desta vez por Leon (Carlos Said), que também decide apoiá-la para esconder seu segredo, mas ela começa a duvidar de sua condição de membro da escola, de modo Leon decide conversar com Soledad.

Por outro lado, Antonia (Roberta Damian) e Ulises (Mauricio Abad) decidiu reunir-se na sala de música para jantar à luz de velas, onde ele finalmente acabou beijando apaixonadamente, e embora a situação tornou-se cada vez mais intensa, Antonia decidiu não ter relações sexuais porque ele não se sentia pronto.

Mais tarde, Antonia e Ulises entram na sala de jantar do instituto pela mão e seus companheiros gritam para eles: 'beijar, beijar'; Antonia culpa Machu por revelar seu segredo enquanto seus amigos aguardam ansiosamente os detalhes do que aconteceu e, por insistência, revelam que são namorados e que só se beijam.

Silvério aproveitou o momento de atenção e anunciou a todos os presentes que não é casado, como ele terminou seu relacionamento com Machu, mas seu novo comportamento gera algum desconforto para sua ex-namorada, enquanto ele se aproxima a maioria das meninas e, embora ele acredita Está deixando-a com ciúmes, ela não planeja voltar com ele.

Emilia finalmente decide tentar a sua sorte de executar em um spa, mas rapidamente reconsidere e vai para onde sua mãe com a criança, mas Sole surpreende dizendo que ele tem um emprego para sua mãe, em que você terá tempo livre para cuidar do bebê assim Não deixe seus estudos.