FANDOM

é uma atriz, cantora e dançarina mexicana.

Em 2006, aos 19 anos, estreou profissionalmente com a OCESA em Los produtores (musical), juntamente com Adal Ramones, Alejandro Calva, Pedro Armendáriz Jr. e Juan Manuel Bernal; mais tarde, juntou-se ao elenco de The Flood que veio onde estrelou Maria Inés Guerra e Jaime Camil.

Em 2008, ela toca "Úrsula" na Doce Caridade, juntamente com Lolita Cortés e Mauricio Martínez, sob a direção de Arthur Marsella e Kristen Blinsette, neste mesmo ano, ela é convidada a dar performances de um sonho de verão como "Hermia" .

Em julho de 2009, Mamma Mia! como "Ali" e "Sophie u / s" sob a direção de Robert McQueen, Janet Rothermel e David Holcenberg.

Em 2010, ele continua agora com o personagem de "Judy" em A Chorus Line sob a direção de Michael Gorman e Isaac Saul.

Em 2011, ele participou do reality show da Azteca Television Academy.

No entanto, apesar de ter feito vários projetos de televisão, como a parte do entretenimento musical das Olimpíadas, o tema final do mesmo e o da Copa do Mundo, ele faz seu retorno ao teatro com dois conjuntos de Mentiras: o musical "Yuri" & "Daniela" e Mi Primer Gran Musical como "Bárbara".

Em 2013, Cristian Castro convidou-a formalmente a realizar uma série de concertos no auditório nacional como atriz convidada.

Em outubro do mesmo ano, ele retorna ao palco descendendo em uma bolha jogando "Glinda" em Wicked, sob a direção de Lisa Leguillou e a direção musical de Stephen Oremus.

Em 2016, ele atua em El Joven Frankenstein (El Musical); Em Annie El Musical tocando Lily St. Regis; e no novo estadio: Verdad O Reto