FANDOM

Nascido em 11 de julho em Ixtapan de la Sal, Estado do México, filho do Sr. Schwebel e Lucia Alfonso Arizmendi. Desde sua infância, ele mostrou habilidades artísticas, participando de festivais escolares, cantando, dançando e fazendo imitações, entre eles, Michael Jackson. Aos 12 anos, ele se juntou ao grupo vocacional coreográfico Onda Vaselina, mais tarde chamado OV7, e desde então ele compõe músicas. Ele também é o criador de várias coreografias de grupo. Entre as canções escritas que foram gravadas pelo grupo são: Enloquéceme (co-autoria com Ettore Grenci e Loris Ceroni) Tan solo (co-autoria com Javier Carrion, Angelo Coscullela e William Rodriguez), Siete latidos (co-autoria com Angelo Coscullela Thomas Lamendola, Olga Laris e William Rodriguez), shake shake (co-autoria com Ari Borovoy Loris Ceroni e Mario Neri), Al ritmo de la vida (co-autoria com Loris Ceroni, Ettore Grenci e Alberto Mantovani), baby boom (em co-autoria Angelo Concullela e William Rodriguez), Ghosts (co-autoria com Angelo Coscullela e Robin Rodriguez) e vários outros. Ele estudou teatro e como ator participou da vaselina do trabalho, com o caráter de Memo. Ele também teve uma intervenção na telenovela La Antorcha Encendida. Após a desintegração da OV7 participou da musicalización do filme de animação Assistentes e Giants, cantando a entitled'm item ainda olhando para você e continuou a sua actividade como compositor, criando canções que foram gravadas por vários artistas como Kalimba, Martin Ricca, G6, NUMO, Alejandra Guzman Danna Paola, entre outros. Ele também é membro de uma escola de dança e possui um estúdio de gravação. Em 2010, o retorno do OV7 foi consolidado, com o qual a Óscar retornou a apresentações ao vivo. Você esqueceu sua canção, composta por Kalimba Marichal co-autoria com Ettore Grenci e Fernando Pantini realizada por Kalimba, foi colocado como uma das 12 músicas mais executadas em 2009, por isso Oscar Sucesso SACM recebeu o reconhecimento.