FANDOM

Nasceu em 25 de abril de 1983 na cidade de Mérida (Yucatán). A partir dos 4 anos estudou balé e dança profissional para a Companhia Nacional de Cuba em Mérida. Aos 18 anos, ela abriu uma academia de dança, da qual também é diretora artística. Em 1999, iniciou sua carreira como apresentadora do programa de televisão Efecto Joven no canal 13 da cidade de Mérida. Em 2002, apresentou o programa Carnaval Superior Mérida 2002 da TV Azteca Mérida e em 2003 liderou o Aquí en el 2 da Televisa Mérida. Em 2003 formou-se em Ciências da Comunicação e, em 2005, especializou-se em Cinema, Rádio, Televisão e Jornalismo, ambos titulados pela Universidad Anáhuac. Carreira em Atuação e Artes Plásticas, Mérida Yucatán. Produção e gerenciamento de noticiários na Universidade de Miami, Flórida. Em 2009, foi escolhida para ser a imagem de Yucatán no Bicentenário, como parte de uma campanha promovida pela TV Azteca para promover atrações turísticas e naturais no México.3 Em 2014 ele está internacionalizada, trabalhando com Dufour Irmãos principal no filme atores Freaking de produção francesa, ea série Fada Goodmother produzido por Michael Mendehlsonn (Matrix, Romeu e Julieta), sob a direção do diretor de Maiorca nomeado Biel Fuster e co-estrelando ao lado do ator indicado ao Oscar Terrence Howard. 2016 é a sua entrada na Televisa San Ángel, começando como piloto com Ariel Miramoentes "Albertano" no programa Naucalpan Son Machin. No final do mesmo ano, ela se tornou a regente do mais alto conde do canal de música regional mexicana, Bandamax, de propriedade da Televisa.