FANDOM

Ele começou sua carreira profissional em 1994, no romance chamado Imperio de Cristal, mas seu nome não saiu, mas o nome de "Zoravir Gómez". Zoraida Gómez era uma menina de 8 anos chamada Kathia. Em 1996, teve uma participação como criança no videoclipe "El patio de mi casa" de Tatiana "La Reina de los Niños" Mais tarde, ele apareceu na telenovela Cañaveral de pasiones em 1996, na qual ele interpretou o papel de Julia Santos como criança. Esse papel foi fundamental para o melodrama e foi interpretado em sua parte adulta por Daniela Castro. Em 2002, Zoraida, como adolescente, decidiu passar da Televisa para a Televisión Azteca para fazer as histórias Agua y óleo e Enamorate. Ela permaneceu na estação de televisão de Ajusco até 2004 e a oportunidade de entrar em Rebelde quando ela voltou para a Televisa. Em 2007, fazia parte do elenco de "Lola, era una vez" dando vida a "Rafaela" irmã do antagonista e uma jovem desajeitada e maltratada por sua mãe. Em 2008-2009, recriou o papel de Liliana em En nombre del amor, remake de Cadenas de amargura, produzido por Carlos Moreno Laguillo. Em 2010, ela foi Carolina na Niña de mi corazón, novo remake de Mi pequeña travesa do produtor, Pedro Damián. Ela também participou da telenovela "Llena de amor". Em outubro de 2010, se juntou ao elenco de Cuando me enamoro, uma produção de Carlos Moreno Laguillo. Em 2012/13 de La mujer del Vendaval, como Nuria, uma mulher que devia enfrentar o câncer.

Em 2017, participou de Exatlon México

Em 2018 será